quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Liderry






Esse é o nome do meu filho. É de origem francesa e tem o seguinte significado:



"Que mantem o bem, possuir.




A cada dia é um pouco mais sabio."



2 comentários:

Miriam de Castro disse...

Que tal os nomes então, Larrayne, Katiúscia, Viuciane? Conheço de fato amigas com estes nomes.

karllinha disse...

Larrayne

Significado: Essa coisa de grupo definitivamente não faz sua cabeça. Seu negócio é um de cada vez e, quando sai com um amigo ou um (a) paquera, não quer mais ninguém por perto. Nessas horas você fica totalmente à vontade, e, até tira de letra qualquer desentendimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que deixa você nervoso (a) é ter que tomar uma decisão. Ufa, como é difícil, não? Por isso, às vezes, você parecia teimosa (o). Ou preguiçosa (o) e desligada (o). Mas é tudo fuga.

Katiuscia

Significado: (russo) Limpa, pura. Você tem muito poder! É independente, decidido(a) e tem um magnetismo invejável, mas nem por isso vive anunciando suas qualidades. Ao contrário. Gosta de ficar quieto (a), observando e tirando suas próprias conclusões, sem se preocupar com a opinião alheia. A sensualidade é outro de seus pontos fortes , e você sabe explorá-la muito bem. Seus defeitos? Ser ciumento (a), meio (a) possessivo (a), Por isso cuidado com certas manias.

Viuciane

Significado: Você é uma lucidez fora do comum, quando se trata de julgar o mundo e as pessoas. E toda vez que abre a boca diz a coisa certa. O problema é que vive com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Por, isso muitas vezes, parece estar nem ai com o que ocorre no mundo ou a sua volta. Liberdade, para você, é a coisa mais importante do mundo e, por isso, costuma resolver sozinho (a) seus problemas, sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém. Ordens? Você detesta, tanto dar quanto receber. Só precisa aprender a controlar sua teimosia.