terça-feira, 1 de setembro de 2009

Jesus


Duzentos anos antes do nascimento de Jesus, outros profetas já haviam anunciado que o Messias prometido seria o redentor de todo o mundo. Ele não apenas libertaria os israelitas do jugo de outros povos, mas viria para redimir todos os homens do pecado, da culpa e também da morte.

Um comentário:

**Viver a Alma** disse...

Salvé!
Aproveitando o que escreveu no topo do seu blog...
Sim! O poder e o Conhecimento vêm de DENTRO - da Essência, ou Consciência Profunda!

Mas para que esse Conhecimento nos visite amiúde, devemos depositar-nos nas "mãos" do PAI - "sob o seu olhar atento".Eu não sigo qualquer doutrina -porque igreja somos todos! - aqueles que "creem mesmo sem nunca terem visto".
E quem diz te uma religião: eu penso que são apenas aqueles que se (re)ligam ao Creador! Há inúmeras pessoa afectas a várias doutrinas e não têm religião, porque não estão RE-LIGADAS ao Alto, mas sim á fé cega dos homens e ao que os seus líderes religiosos ditam!
A PALAVRA, O CONHECIMENTO, não têm modas! E algo Superior ad eternum!!
Não acredito em Canalizaçoes e tudo o que alguns homens e mulheres pretendem fazer-se acreditar quer pelo que dizem ouvir ou sentir!
Curiosamente ninguém se reporta á PALAVRA escrita, desde o tempo em que Deus falava aos profetas e depois deixou quando veio ao mundo o Seu Filho e ESTE a passou aos discípulos! Esta é qué a verdade e não outra, sobre o Conheimento! - mas tudo o que se está a passar, nestes fins de tempos, também foi previsto.

Portanto, a maioria da humanidade, está no mundo como viventes deste mundo! e poucos são aqueles que estao no mundo..."MAS NÃO SAÕ DO MUNDO"! - e têm consciência disso,como é o meu caso e tantos outros....como o seu, julgo!

Grata por seguir o blog onde escrevo e crio...
penso que temos a mesma ideia para a função de administrar uma página destas: informar! - mas assente numa base sólida desprovida de grilhões - como á imagem do homem que pensa que tudo lhe pertence e tudo sabe!

Sempre....
Mariz

ESPAVO! - como e MU
quer dizer literalmente: reconhecendo a LUZ que há em si!